Pousada Joia do Vale

Hotéis Conveniados

No final do século XIX Benedetto Bruni chega ao Brasil vindo da Itália acompanhado de seus pais e irmãos e ruma para trabalhar em lavoura de café em Itatiba – SP, onde permaneceu por mais de 30 anos. Posteriormente a família mudou-se para São Bernardo do Campo - SP, onde nasceu seu neto Nelson Bruni, determinado em todos os seus objetivos e fiel aos bons princípios.

Depois de uma longa trajetória profissional bem sucedida na cidade em que nasceu, Nelson Bruni escolhe para morar a cidade de Serra Negra, região serrana, no coração do Circuito das Águas Paulista. Adquire em 1980 uma propriedade rural e investe na formação do cafezal do Vale do Ouro Verde, retomando assim a história de Benedetto Bruni com o café. Anos depois constrói e inaugura a Pousada Vale do Ouro Verde na mesma propriedade e ao lado do Museu do Café, durante quase 15 anos foi administrada pela Família, com muito sucesso e muitas histórias, amizades se formaram neste longo período com os seus respectivos hóspedes.

Depois desses longos anos a pousada ficou um período fechada e agora ao retornar, foi reinaugurada com o nome de Pousada Joia do Vale.

Estrada Mun., s/n - Portal da Serra
Serra Negra/SP
13930-000

Telefone:
(19) 3842-7328 | (19) 3842-7185

E-mail:
contato@valedoouroverde.com.br

Faça sua consulta